Image Map

02/11/2010

O que você NÃO deve usar em uma festa

   |   
A Revista Vip promoveu uma festa na ultima quarta-feira (27), no Cais do Porto, que elegeu as 100 mulheres mais sexy de 2010 e, é claro, a festa contou com várias beldades lindas, mas nem um pouco chiques.
Confesso que eu fiquei chocada quando vi essas fotos! Realmente, é a primeira vez que eu vejo tanto mal gosto reunido em um só lugar, SEM exagero. Duvida? Então vamos começar..


Porque Ex-BBB's sempre acham que estão abaphando? Pelo amor, o que é isso na mão da Francine? Eu sei que estávamos no clima do Halloween, mas calma, até nessa data podemos ter bom gosto. Argh!
Ok, sem falar no vestido dessa Panicat não é? O que seria isso? Carnaval fora de época?


Eu sei que o premio era para eleger as 100 mulheres mais sexy's, mas precisavam ir semi-nuas? Só em olhar o vestido da Jaque Khury, ja responde a minha pergunta! Já a Gracyanne Barbosa, deveria ter escolhido entre o decote ou a saia, mas pra variar ela preferiu unir o "útil" ao "agradável". tsc tsc
Na minha opinião a Natália Casassola é a única que estava no caminho certo, ESTAVA. Se o vestido tivesse uns 2 ou 3 dedinhos à mais, seria o look ideal.
Viram que não foi exagero? rs


Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. ééé... esses artistas devem ter problema hehehe
    abs

    ResponderExcluir
  2. São ridículas, todas, nenhuma salvou. Hoje em dia, esta turma acha que estar bem vestida é estar com tudo de fora. Que saudade das verdadeiras divas...


    lu_seas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo, tudo bem que elas gostam de se vestir assim, nada contra na verdade, mas deveria pelo menos saber como se vestir em uma premiação, que geralmente são ambientes mais elegantes e não sair como uma dançarinha de strip e achar que tá arrasando. Ridiculo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... ta demais mesmoo... se já foram convidadas é pq são consideradas sexys !
    Ser sexy não é só sair pro aii mostrando corpo...

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem muita famosa sem noção...

    ResponderExcluir
  6. Povo sem noção né, ahh tudo pra chamar atenção dos fotografos mesmo >.>

    ResponderExcluir
  7. O que ñ fazem pra chamar a atenção neh affs.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Escolhí este post como o favorito!!!
    Para concorrer ao kit da victoria.. =)

    Eu não poderia deixar de escolher este...
    que resenha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nada contra as outras... tem pessoas que gostam de se fantasiar...kkkk. Mas a Jaque Khury exagerou na "curtisse" do vestido

    ResponderExcluir
  10. Pireu na roupa da Graciane!!! Na minha opinião, estava linda!

    ResponderExcluir
  11. Com toda certeza do mundo este é o meu post favorito.. pq? simplesmente pq eu acho q falta noção p essas "artistas" e concordo qd vc diz q faltou (muita) elegancia... vamos combinar né?! se o trab delas é mostrar (completamente) o corpo.. ok.. mas elas tem q realmente encarar isso como TRABALHO e qd forem se divertir, usar roupas menos.. digamos... justas.. hehe (p nao ser injusta! haha). (thays bonatto > nao sei como aparecer a minha fotinha aqui do lado!! )

    ResponderExcluir
  12. Credo, não tem uma que se salva !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que horror!!!

    A menos vulgar é a Natália mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Só são bonitas mesmo,poque raramente elas sabem se vestir nesses eventos !
    Ahh estou participando do sorteio tá.
    bjos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  15. Vulgaridade tem limite né!! Com assessoria e tudo mais ainda saem assim de casa? Me poupe!!!

    Falta noção do ridículo pra elas.. rsss

    Viva nós! \o/

    ResponderExcluir
  16. Realmente tem modelitos horríveis ai em..rsrs
    E tem certos tipos de roupas que devemos vestir somente para o namorado e em local apropriado né gente. Não nem como elas não se sentem desconfortáveis com roupas tão justas e curtas. Não consegue nem sentar, aposto!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!
    Pode até ser sex, mas não sabem se vestir....
    Que vergonha alheia....
    Sem elegância...

    ResponderExcluir
  18. Nem sempre menos é mais... Abaixo a vulgaridade e laiaaa...

    ResponderExcluir
  19. Pois é gente, muita gente acha que estar semi-nua é chique, realmente lamento muito por essas. ;(
    Obrigada pelos comments *-* adooro saber a opinião de voces sobre os posts!!

    ResponderExcluir
  20. Eu fico chocada com essas coisas, viu. A mulherada é linda, tem grana mas não sabe usar. O sexy é insinuar e não sair mostrando tudo... tsc, tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  21. Seguidora Viviane C Albiero ou Viviane
    Credo eu detestei todos estes looks o que prova que tem gente que acha que corpao e tudo, quanta mediocridade!!!

    ResponderExcluir