Image Map

02/11/2010

Brincadeira do Selinho

   |   

Acho que todo mundo já deve conhecer a brincadeira do Selinho, então, eu resolvi fazer essa brincadeirinha também, espero que gostem!
Para quem não sabe as regras são o seguinte:

1) Oferecer este selinho a 10 blogs e avisar a todos!!

2) Dizer o que achou do selinho:

3) Deixar um recadinho pra quem te ofereceu o selinho.

Gente é ruim ter que escolher apenas 10, mas são as regras, quero que saibam, que independente de eu ter escolhido, ou não o seu, todos os blogs de vocês são um doce! E aqui estão os escolhidos:

Luciana e Luana: TokyoFashionGirls

Daniele: Lady Danynight
Mari: Etc e Mari
Camila: Garotas Estúpidas
Lú Ferreira: Chata de Galocha
Lola: Veneno Picante
Isabela Matos: Bella Teen
Juh: Fashion Notorious
Pri: Coisas que me distraem

Sah: Maria Bunita


Bom, são essas as escolhidas . Espero que gostem, beiijos *-*


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Flooor, obrigada pelo selinho!
    Assim q publicar te aviso ta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do selinho, vou fazer nos meus sites,bjks

    ResponderExcluir
  3. brigadim flor!!! pelo selinho e pelo carinhooo!!!
    qdo eu publicar te falo!
    bjokas

    ResponderExcluir