Image Map

01/11/2010

Katy Perry + Esmaltes OPI

   |   

Depois de Justin Bieber ter sido inspiração para uma linha de esmaltes, Katy Perry em parceria com a OPI estão lançando uma nova coleção de esmaltes criados pela própria cantora. A coleção é formada por 5 esmaltes nada discretos, repletos de glitter e texturas!
Os nomes são: Teenage Dream (rosa com glitter), Not like the movies (prata), Last Friday Night (azul), The One that Got Away (cereja) e o Black Shatter (preto que deixa a unha com efeito craquelado)!
A linha está prevista para sair em Janeiro, agora só nos resta esperar. hihi!!!

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Querida Luana,
    adoramos a criatividade que vimos por aqui, um presente para hj!
    Seguiremos, e esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. As cores da coleção estão muiiittto interessantes, não? Só acho que os esmaltes OPI deixam a desejar na qualidade, pois tem cobertura mediana e descascaram super rápido na minha unha! Pelo preço, deveria ser superiro aos nacionais, não acha?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mimo Chic, muito obrigada, fico feliz que tenham gostado e espero que voltem sempre! Seguirei vocês também!
    xoxo, LR

    ResponderExcluir
  4. Lila Czar, as cores são lindas mesmo, realmente deveriam ser melhores do que algumas marcas brasileiras, não querendo dizer que as marcas brasileiras são ruins, mas algumas de nossas marcas são bem melhores do que algumas internacionais por ai. O triste é que muitas vezes as marcas nacionais não são tão valorizadas quantos algumas internacionais, mesmo que sejam melhores.
    xoxo, LR

    ResponderExcluir
  5. Valéria Bernardo, sãao fofas mesmo as cores, espero que o preço também seja "fofo". UASHAUSHA
    xoxo, LR

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores, lindas, nunca usei essa marca, mas adorei

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte cereja vai, com certeza, entrar para a minha #wishlist (:

    ResponderExcluir
  8. Ai, esses esmaltes andam bombando, né? E eu não acho em lugar algum aqui, e contar viu...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. São lindos, dão um charme a mais no visual!!
    AMEI

    ResponderExcluir
  10. S'ao lindos,meu sonho eh ter um destes

    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  11. AAhhh eu amo esmaltes e essa coleção tá linda!!!
    Acho que o mais lindo é o Teenage Dream!!!
    :D

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. a OPI tem acertado na mosca com seus garotos propagandas. Simpatizo muito com a Kate e acho que ela é super antenada e moderna, também gostei da coleção anterior com o Sherek, estou torcendo para que cheguem logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oi querida nossa amei os esmaltes, são lindos, amo o universo esmaltisticos kkkkk, moro no interior do RS e nunca vi esses esmaltes, aff...beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Ameeei esse post... AMO esmaltes, sou doida pelos da OPI e sou apaixonada pela Katy Perry tbm! Juntou tudo de bom num posto só!! ah,e eu usaria todos com certeza hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. nossa amei os esmaltes!
    principalmente o craquelado!

    bjao

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaa perfeitos esses esmaltes...eu quero muito esse craqueladooo...eh perfeito...tá faltando efeito diferente no universo esmaltistico brasileiroooo

    bjuss
    Adriana A.

    ResponderExcluir
  17. São perfeitos demais mesmo *-* obrigada pelos coments gente *-*

    ResponderExcluir
  18. Amoooo a Katy e essa coleção da OPI dela é linda de maissss... ameii

    ResponderExcluir
  19. Cada um mais lindo que o outro....queria todos pra mim...

    ResponderExcluir