Image Map

02/11/2010

Leighton Meester na Marie Claire

   |   

Leighton Meester (Para quem não conhece, uma das protagonistas da Série Gossip Girl), fez parte do editorial da Marie Claire inglesa desse mês. Eu confesso que amei o editorial, porque se você perceber ele é um tanto "simples", porém, digno! Perceba que a maquilagem é bem natural, mas destacando bem a boca! O que dá um "ar" glam, na minha opinião. Me apaixonei pelo batom que é o Dior Haute Couler cor Blazing Red com um glitter salpicado por cima.


E para quem não era muito a favor (Eu, rs) da Leighton loira, dessa vez ela se superou, realmente combinou muito com o tom de pele dela, e na minha opinião realçou a sua beleza. Combinou bastante com ela! E por fim, a fotos B&W, com um "ar" mais sombrio, marcando bem os olhos. Linda!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Ela está linda!!E a make hém perfeita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ela esta linda msm!!!
    adorava a blair!
    tb achava q loira ela ia ficar mto estranha, mas me surpreendeu! mas ainda a prefiro morena...
    bjuuussss

    ResponderExcluir
  3. Adooro a Blair também, e prefiro ela morena, mas acho que super combinou o loiro, UAHSASUHAUH.
    Enfim, ela é diva do mesmo jeito, loira ou morena, há.
    XoXo, GM.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram show!!! E que cabelão é esse??? Tô babando rsrs

    ResponderExcluir
  5. amooo
    apesar de gostar + dela morena x.o.x.o.

    ResponderExcluir