Image Map

12/01/2015

Desafio 52 semanas: #8 - Os melhores filmes infantis que já assisti

   |   

Depois de séculos sem atualizar o desafio das 52 semanas, que eu vou terminar em pelo menos 100, haha, estou aqui. O desafio da semana de hoje é para contar à vocês os melhores filmes infantis que eu já assistir, como diz o título, dã. 

Para completar o desafio, escolhi alguns dos filmes que eu assisti em momentos diferentes da minha longa vida, no qual me marcaram de alguma forma ou me fazem recordar algum momento legal. Claro, que estes são apenas alguns dos filmes que eu assisti e gostei, o restante fica para uma outra oportunidade, haha. 


O Rei Leão - Lembro que tinha assistido esse filme quando era bem pequena, e esses dias eu assisti novamente. Sempre me emociono. 
Mulan - Eu tinha sei lá, uns 10 anos quando assisti esse filme, e me lembro que quando assisti, passei dias tentando aprender as "coreografias" que ela faz no filme, haha.  
Frozen - Foi um dos filmes fofos que eu assisti ano passado. Tem uma história bem legal, apesar de eu não suportar mais a música "Let it go", socorro. 
O Irmão Urso - Era super novinha quando vi esse filme, também. Acho que pelo que eu me recordo, foi o primeiro filme que eu chorei assistindo, me julguem! 


Malévola - É um dos melhores filmes que eu já assisti, e que considero "infantil", apesar de não ser animação. História super fofa e trouxe a Angelina Jolie no papel principal.
Os Incríveis - Também fez parte da minha infância, e marcou porque o filme foi lançado na mesma época que um dos meus primos nasceu; Como era eu que cuidava dele e ele adorava esse filme, imaginem quantas vezes eu tive que assistir [...]
A Pequena Sereia - Sempre foi um dos filmes que eu mais gostava (e gosto), desde pequena até hoje, então nem preciso explicar porque está na lista né?
Os Guardiões das Galáxias - Também é um dos melhores filmes infantis que eu assisti e não é animação. Só amor!

Estes são alguns dos filmes amorzinhos que eu assisti e me marcaram. Iaí, se identificam com algum deles? Me contem quais são seus filmes infantis preferidos!

beijos, Luana Reis




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amoooo os incríveis, é demais.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Frozen, A Bela e a Fera, A pequena Sereia, Enrolados <3, Irmão Urso e muiiiitos outros, sou uma eterna criança assim podemos dizer, nunca deixarei de assistir desenhos.


    Sua lista está ótima. Alguns que não tinha visto, vou ver pra saber como é.
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Adorei o seu blog, principalmente este post, a lista ficou otima, também amo os filmes de animação da Disney. Você poderia dá uma olhadinha no meu blog, por favor http://loucamenteapaixonadaporfilmes.blogspot.com.br/ ^_^

    ResponderExcluir