Image Map

09/01/2015

Adotada, já assistiu?

   |   

Iaí galere! Quem aí adora séries de TV? Depois do sucesso em Papito in love, reality show onde o cantor Supla estava em busca de uma namorada a MTV lançou a nova série "Adotada", onde a protagonista e ex-namorada do músico, Maria Eugênia - intitulada modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo -, por uma semana, é adotada por uma família diferente, onde ela é incorporada à rotina e hábitos dos novos lares.  


Em cada episódio, Mareu (como é chamada) se envolve com famílias absurdamente diferentes, com costumes e hábitos diferentes e tenta mostrar a sua capacidade de adaptação. Adotada é um misto de humor e descontração que te faz dar boas risadas e não te deixa desgrudar os olhos da TV.

Os episódios são transmitidos pela emissora nas Terças às 21:30h. Para mais informações sobre a série, é só dar uma olhada na página: Adotada MTV


Dá uma olhada na chamada: 


Alguém aí já assistiu? Me contem o que acharam!

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai gente, me interessei! Parece ser ótima <3 Adoro as séries que a MTV passa. Ótima dica!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Parabéns pelo blog, voltei com o meu blog. Sigam! Grande Bj

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi e achei o maximo ela tem muito estilo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem engraçado, eu vi uns episódios e Papito in love era legal.
    xoxo Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir