Image Map

13/01/2015

Playlist da Semana #1

   |   

Iaí, galere! Mais uma semana começando e eu resolvi voltar com a tag de playlist da semana no blog. A playlist de hoje conta com as músicas que eu mais estou escutando no momento!  Faltaram algumas, mas eu deixo pra semana que vem, haha. 

Dá o play aí! 

SIA - ELASTIC HEART

LORD - TEAM

MAROON 5 - ANIMALS

TAYLOR SWIFT - BLANK SPACE

ELLIE GOULDING - LOVE ME LIKE YOU DO

CHRIS BROWN feat. TYGA - AYO

Já têm ou colocaram alguma dessas na playlist? Me contem quais são as músicas que vocês mais estão ouvindo no momento! 

beijos, Luana Reis




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a playlist! Eu adicionaria Cool Kids - Echosmith
    Não é tao nova mas tem tocado direto na rádio e eu to viciada! kkk
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Algumas músicas eu já conheço e amo, as outras são diferentes mais são ótimas :)
    xoxo Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir