Image Map

27/10/2014

TESTEI: CC Cream Eudora

   |   
Depois da febre dos BB Creams, chegou a hora dos CC Creams. Para quem não conhece, ou não sabe a diferença entre os dois o BB Cream de modo geral protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (no estilo primer), tem uma leve cor para uniformizar o tom da pele e possui protetor solar. Já o CC Cream, além de possuir as características do BB Cream, ainda tem agentes antioxidantes, é anti-idade e clareia a pele. 

A marca promete: 
1. Proteção Solar de 30. 
2. Cobertura leve.
3. Uniformiza e disfarça imperfeições;
4. Controla a oleosidade. 

5. Efeito mate por até 6 horas;
6. Hidratação por 30 horas.
7. Pele perfeita e radiante.
8. Reduz a aparência de linhas de expressão.
9. Previne contra sinais de envelhecimento.
10. Disfarça poros e olheiras.


Amante da Eudora, como eu sou, resolvi dar uma chance ao lançamento de CC Creams da marca. Já faz um tempinho que o produto foi lançado, mas eu quis testar durante um tempo, para ter uma opinião formada sobre o produto. 

O que eu achei: Acho que o produtos tem pontos fortes e fracos, mas isso é um pouco relacionado ao gosto de cada um, já que o que pode ser bom pra mim, não é pro outros e vice-versa. Primeiramente falando sobre os tons, o Bege Natural e o Bege Médio tem tonalidades MUITO parecidas, sendo diferenciadas apenas pela cor de fundo de cada um, já que o Bege Natural tem um fundo mais rosado, enquanto que o outro tem um fundo um pouco mais amarelado. O bom é que eu consegui usar os dois na minha pele, já que eram tons bem aproximados. A cobertura é MUITO LEVE, ou seja, quem não gostar de coberturas leves, pode passar longe. Inicialmente é uma coisa que me incomodou, mas com o tempo acabei me acostumando. 



O produto dá um "glow"na pele e não deixa nenhum pouco mate. Não é aquela impressão de "vou fritar um ovo na sua cara", claro que não, mas dá um brilhinho de saúde, sabe? Apesar de não curtir muito esse efeito, acabei gostando porque dá a impressão que não está usando maquiagem nenhuma. Ou seja, a cobertura é bem natural mesmo. 

Em relação ao disfarce de imperfeições, senti que uniformizou bastante o tom da minha pele, mas não esconde imperfeições maiores como olheiras, etc. Mas nada que um corretivo não resolva né? 
Também senti minha pele muito mais hidratada e com um aspecto melhor, mesmo depois de tirar o produto. Não é milagre, mas senti uma leve melhoria. A proteção solar também é ok. 


Em relação ao poder de anti-idade, não posso falar muito, já que né? Só vinte aninhos na cara.. Mas creio que pelo pouco tempo e pela melhoria que eu já pude sentir na minha pele, talvez também dê uma ajudada em peles mais maduras. O único aspecto do produto que REALMENTE me incomodou bastante, é porque transfere muito. Mas no final das contas, para mim são mais vantagens do que desvantagens. O preço é bem acessível também (se não me engano paguei uns R$20 reais). 

Iaí, alguém já testou o produto? Me contem o que acharam!
*Este produto foi comprado pela autora do post. 



beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário