Image Map

06/09/2014

FILME: No Limite do Amanhã

   |   

Gênero: Ação, Ficção Científica  |  Lançamento: 29 de Maio de 2014  |  Duração: 1h 53min
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt). 
A primeira vez que saiu o trailer desse filme, eu parei e pensei : OMG, É O TOM CRUISE, VOU AMAR ESSE FILME! E ao terminar de ver o trailer, a única coisa que veio na minha cabeça foi: "Que imitação barata do filme Contra o Tempo, odiei!". Acabei esquecendo a ideia de ver esse filme, porque achei que seria basicamente a mesma coisa do outro, apenas com uma historinha diferente. Mas, hei que acontece um milagre, meu irmão me chama pra ver esse filme. Pra ser sincera eu não estava muito afim de assisti-lo no começo, pelo mesmo motivo que eu citei antes, mas como eu não tinha muito o que fazer no momento, pensei, porque não? PORQUE NÃO, BRASIL? Então lá fui eu ver o bendito filme, E GENTE, paguei com a língua, porque o filme é MUITO BOM. 

O começo é um pouco engraçado, mas quando a ação começa, é aqueles filmes que te prende de olho na tela do inicio ao fim. Ok, que tem mesmo uma "ideia" parecida com o filme Contra o Tempo, como eu achava no começo, mas a abordagem e a história são totalmente diferentes. E sim, eu gostei muito mais desse filme do que gostei do outro. 

Como diz na sinopse, o filme conta a história de Bill, que é obrigado a ir para uma linha de frente para um confronto final contra alienígenas que invadem a Terra. Assim como centenas de outros soldados, Bill acaba morrendo, porém, ele acaba ficando preso no tempo, onde a cada morte o tempo é "recomeçado", fazendo com que ele conheça melhor as formas de derrotar os inimigos.


No decorrer da história, Bill acaba conhecendo Rita e juntos eles tentam encontrar uma forma de impedir que o mundo seja tomado pelos invasores. Quem gosta de filmes de ação e ficção científica, com certeza vai gostar muito de No Limite do Amanhã. Dá uma olhada no trailer: 


Então, alguém aí já assistiu o filme? Se sim, o que achou? Me conta aí! 

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Só a beleza do Tom já vale todo o filme né? kkkk Eita homem lindoooo! Vou colocar este filme na lista dos próximos para assistir!

    www.decifrando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deemaaaais <3 Gente, esse cara é o cara <3 muito amor mesmo kkkk Assista mesmo, além de ser um colírio para os olhos, ainda é muito bom o filme <3

      Excluir
  2. Não conhecia ainda e como adoro esses tipos de filmes, vou assistir *-*
    Dica muito boa...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk suas reações antes de ver o filme foram ótimas! Fiquei curiosa aqui, o trailer tá carregando *.*
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUSHUHAUAUHUS, sempre tenho umas reações estranhas vendo trailers de filmes kk a pessoa aqui é meio dodói kk
      espero que tenha gostado <333333

      Excluir
  4. Q LINDO agora q eu vi eu no blogroll <3333333333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro que o VT ia estar no meu blogroll <3 Só amor no coração *-* <3333

      Excluir
  5. aliás preciso arrumar meu blogroll tbm, queria por imagenzinhas x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria colocar umas imagenzinhas kkk mas a preguiça é triste :( então fica só nos links mesmo UAHSUSHSUAHUAHU

      Excluir