Image Map

05/09/2014

7 Músicas para cantar no Karaokê

   |   
Não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais AMO fazer na vida é cantar. OK, que minha voz não é lá essas coisas, mas qualé, deixa eu ser feliz poxa! Meu namorado vive dizendo pra eu desistir dessa carreira, porque não é pra mim - mô sendo muito sincero, como sempre -, mas já que eu não posso seguir minha tão sonhada carreira solo, posso pelo menos arrasar no chuveiro ou no karaokê cazamiga né? PORQUE SIM! 


Esses dias eu estava fazendo um show particular para mim mesma - ME DEIXA, EU SOU TÍMIDA! - e a senhora minha mãe do nada abre a porta, e gente, sabe aquela vergonha alheia que você sente de sí mesma por alguns minutos? Foi tipo eu. Eu sei que é a minha mãe, e que pra ela tudo que eu faço vai ser legal, tudo que eu faço vai ser munito, mas gente, não desejo pra ninguém. Nesses momentos, percebo que minha vida fora dos palcos, faz mais sentido. 

Mas, uma boa cantora que se preze, sempre tem aquelas musicas chave, na hora que arrasar com a cara das inimigas né? Tá aí, minha lista das músicas que não podem faltar:

1. Rita Ora - I Will Never Let You Down

2. Pixie Lott - All About Tonight

3. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

4. Pitbull ft. Ke$ha - Timber

5. A Day To Remember - All Signs Point to Lauderdale

6. Rihanna - Diamonds

7. Maroon 5 - Payphone

Então gente, alguém aí se identificou com alguma das músicas? Me contem quais são as músicas preferidas de vocês, para ficar cantarolando por aí!

Essa postagem faz parte dda blogagem coletiva do ROTAROOTS, criado por blogueiras para resgatar a velha e boa blogagem de raíz. 

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário