Image Map

28/05/2011

Make Piratas do Caribe + Duda Molinos

   |   
Gente, a Duda Molinos se inpirou no filme Piratas do Caribe e produziu dois kits de maquilagens muiiiiito fofos!! O primeiro é o Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana (R$ 124,90) , onde as sombras tem os tons mais terrosos e vem com um batom vermelho. O segundo é o kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea (R$ 112,90), que vem com cores mais vibrantes e um gloss!

Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana


Piratas do Caribe Sereia Contemporânea

E o mais fofo disso tudo é que els vêem com essa necessaire fofíssima!
A unica coisa que me deixou meio triste nisso tudo é o preço, que na minha opnião é caro, porque com 120 reais você compra muiiiito mais coisas, ou ate mesmo sombras e batons com essas cores, ou bem parecidas. Maaas, as amantes de Piratas do Caribe não vão perder a oportunidade, certo?

E ai meninas, o que acharam dos kits? Vocês comprariam?

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Ai, amei o primeiro!
    AMO lápis preto e batom vermelho!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, a Urbana tá mara demais! amei!!
    Bjos, flor!

    Ah, tem sorteio MAC lá no blog!! ^^

    Bjoks,
    Prit
    @sacolada
    (Blog Sacolada)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pirata urbana, achei o sereia mt sem graça!!

    ResponderExcluir
  4. Não compraria os kits por ser possível fazê-los sem eles! Mas ameei a dica, até pq eu aaamo Piratas do Caribe! *__*

    =*
    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amei essa nova coleção, pena que os produtos do duda molinos são tão caros.

    ResponderExcluir
  6. Adorei este kit ...espero ter um desses logo !!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Esses kits tão muito lindos, especialmente o segundo, com as cores mais clarinhas...
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Que kits lindos!!!
    Quero um pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa novidade.
    Só que achei um pouco cara.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu compraria com certeza (se tivesse numa situação melhor...rs)! Se levarmos em conta que a necessaire é linda, as cores do kit Pirata Urbana são muitoo usáveis e que maquiagem Duda Molinos é de muita qualidade, acaba sim valendo a pena!

    Beijo

    ResponderExcluir