Image Map

28/05/2011

Egeo Choc! EDIÇÃO LIMITADA!

   |   
Gente, eu estou simplesmente encantada e desejando MUIIIIITO o novo lançamento da Boticário! Uma nova fragrância da Linha Egeo! Eu encontrei essa fofura primeiro no blog TFG, que eu sigo e adooooro e depois no blog CD, que eu acabei de conhecer e ja ameeei! *-*
Eu nem sei explicar como foi isso, foi tipo, amoor a primeira vista, e vocês sabem como uma garota fica quando se apaixona por algo - ou alguém - née?


Descrição do site da O Boticário:
Egeo Choc é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate: é irresistível e desperta os sentidos. Combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantilly ... hummmm ... água na boca. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos .
Apaixone-se por Egeo Choc !

Fragrância:
Saída:
acordes de chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres
Corpo: flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente, creme de leite
Fundo: musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar, sândalo

Edição Limitada.

Pois é isso mesmo meu povo, a edição é LIMITADA, e custa entre R$ 70/75 reais. No site mesmo, custa R$ 74 .
Como já diziam os meus avós, alegria de pobre dura pouco! HAHA
Maaaaas, como eu estou muito apaixonada, hoje mesmo - mais tarde, lógico, porque já são 2:03 da manhã de sábado - eu vou voar em uma loja da Boticário pra comprar o meu! #euacho
Então corram meninas, porque ninguém pode perder essa né?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nossa, adorei a embalagem amanhã vou dar uma olhada no shopping pra ver se acho e se é cheiroso mas já estou apaixonada tbm! rs
    Bjosss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô apaixonada por esse pefume... O cheirinho é uma delícia... Puro chocolate... Tô louquinha aki, tentando convencer a minha mammy's comprar pra mim, mas ela tem uma boa justificativa.... Comprou meu Egeo Dolce(meu 4º frasco do mesmo... Amo!) num faz nem dois meses e não tem nem um dedo de usado, fora o floratta in gold(Minha nova paixão!) que foi no bolo também. Tenho aki novinho em folha também o bom bom humor da natura q é super parecido... Foram 3 perfumesno mesmo mês! Sou doida por perfume, tenho uns 15 aki... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem e o cheirinho, então é maravilhoso!
    Aliás, a maioria dos perfumes do coticários são ótimos!

    Bjs amada!
    Déia
    http://andreiaborba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ser uma delícia esse perfume *-*
    Quero muito experimentar!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonita a embalagem dele. Porém não posso comprar, estou sem condições, mas o vi de pertinho e parece ser muito bom pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. aaah eu quero esperimentar, to precisando de um perfume mesmo, já sei o que vou pedir de dia dos namorados, haha (:

    ResponderExcluir
  7. A embalagem da vontade de comer ehehee
    Esse perfume é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu quero muito experimentar! deve ser uma dillicia!
    Amei a embalagem!

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é mesmo linda e a fragãncia é mto boa. Ganhei uma amostra da minha irmã.

    ResponderExcluir