Image Map

28/05/2011

Os seguidores do blog não aparecem? Veja aqui!

   |   

Desde ontem, eu percebi que os seguidores de alguns blogs não estavam aparecendo, então eu resolvi ver se no meu também estava assim, e infelizmente estava. Então eu comecei a procurar em outros blogs (No blog da Candy ela falou um pouco também) e no fórum do Blogger para saber se era só comigo, mas aí eu vi que outros blogueiros também estavam com o mesmo problema. Com alguns, é só mudar o navegador que tudo volta ao normal, e com outros nem assim funciona e talvez outros nem estejam com esse problema. Então, um dos usuários postou que eles estavam tentando consertar o problema e que os blogueiros que estariam com esse problema, poderiam agilizar o processo respondendo um formulário. Eu acabei de preencher o meu, e tomara que consertem logo isso.

Mas antes de tudo, um dica MUITO importante que eu tenho para dar a vocês, é fazer um backup - Backups são cópias de segurança dos arquivos - das postagens do seu blog! Porque caso alguma coisa aconteça durante o tempo em que eles tentam arrumar o sistema de novo, você poderá importar tudo pro blog novamente sem perder nada. Vocês podem aprender como se faz um Backup das suas postagens aqui (Na parte de Exportar seu blog). Caso alguma coisa aconteça e você perca as suas postagens, saiba como repor as postagens no blog aqui (Na parte de Importar um blog)

Como eu sei que muitos aí devem estar passando pelo mesmo que eu, eu vou deixar os links aqui, tanto dos tópicos em inglês e português, quanto do formulário. Como o formulário é em inglês, segue também um exemplo do formulário com explicações em português.


Outra coisa muito importante, é que quando na caixa que pedir o número de seguidores que você tinha antes do problema acontecer, você coloque a quantidade verdadeira, nem mais nem menos, porque assim talvez evite problemas futuros. A quantidade de Seguidores que você possui, você pode ver na aba Painel do seu blog.

Espero ter ajudado! Está com o mesmo problema? Comente aqui e deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar também!

Beijinhos

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Pensei que fosse só comigo, entrei em desespero! Foi um alivio saber que é um problema do blogger, já estava pensando que era vírus ou algo do tipo.
    A sua postagem foi de GRANDE importância para mim, obrigada mesmo.
    Tá aqui o link do meu blog. http://fatosevidenciasetrespontinhos.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. olha ultimamente o blogger e a google tem deixado muito a desejar... cada vez é uma coisa diferente... outro dias nós blogueiras passamos quase 2 dias sem conseguir postar e perdemos algumas coisas. Agora é o gadget de seguidores... o meu sumiu antes de ontem... e ontem no final do dia voltou... hj já sumiu novamente, está uma palhaçada! Vamos ver agora quando volta.

    ResponderExcluir
  3. valeu a dica gata, vou fazer backup do meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Hoy linda pode usar sim ,o que não pode é repassar as imagens no blog :D

    ResponderExcluir
  5. Tbém estou com este problema, ufa pensei que fosse somente comigo!

    ResponderExcluir
  6. ashuashu tem um mundo trechy nele uahuah , :D mas quer saber o outro estava bem mais bonito :)

    ResponderExcluir
  7. quero participar do sorteio,como faço para seguir o blog ?

    ResponderExcluir
  8. Caramba estou com esse problema faz tempo ver ai
    www.nadaskprojects.net

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Eu estava desesperada! Apareciam quem eu tinha uma quantidade de seguidores no meu painel mas nao apareciam no blog. Espero que resolvam logo.
    Obrigada.
    Visita o meu:
    http://maceiodascriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gente...no meu caso foi só mudar o navegador que o problema acabou.....=D

    ResponderExcluir
  11. Obrigado flor pelo conteúdo,me ajudou agora vou aguardar pra vê se resolve isso..bjos!

    ResponderExcluir
  12. aiii to quase louca :(
    meu blog é ... www.mania-de-ler.blogspot.com
    tem 111 seguidores e só aparece 11 U.U aiai to quase louca

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!
    Dê uma passadinha no EUZINHA!!
    Bjs!!
    http://janalaceiras.blogspot.com
    Jana.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!
    Dê uma passadinha no EUZINHA!!
    Bjs!!
    http://janalaceiras.blogspot.com
    Jana.

    ResponderExcluir
  15. Oii, estou com no meu gadget seguidores também. Vi que o seu voltou ao normal, como conseguiu? bjao

    ResponderExcluir
  16. Pois éh,tambem estou com esse problema,ñ seii como resolver :(
    Meu Blog:
    http://princesaperfeitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir