Image Map

14/12/2010

Bolsa-Livro

   |   

Quando pensamos que não se pode inventar mais nada, acabam inventando. Pois é, a it-bag da vez é a bolsa-livro que as famosas tanto estão usando nesses últimos dias! As bolsas são todas feitas à mão e com capa dos clássicos da Literatura, como "Lolita", "Moby Dick" e "A Bela e a Fera".



A bolsa foi feita pela francesa Olympia Le Tan, que comentou em um site Americano:
“As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”.

E não parece que funcionou? Mas o pequeno problema - ou não tão pequeno assim - é que essa coisa fofa custa em torno de 900 libras! Isso mesmo, algo como R$ 2300 reais, o que me faz realmente pensar se vale a pena.


Apesar de parecer novidade, as bolsas já haviam sido divulgadas à um bom tempo, por revistas como Vogue e ELLE. E também estão sendo vendidas na loja Collette.

Então, gostaram da nova bolsa-livro??

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Tinha visto essa novidade no blog da Gi [http://feedproxy.google.com/~r/VaiGarota/~3/lwWF75rtWuE/eu-quero-uma-it-bag-em-forma-de-livro.html]. Sonho de consumo total!!! ^^

    bjo

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu usaria essas bolsinhas fofas com prazer, são lindas! E eu adoro um livro na mão, logo...

    Bjos!

    PS: que bom que o blog voltou!

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia, primeiro porque amo livros e ainda porque deu um ar super elegante...chique. Sem contar que passa aquele ar de sou fashion e também sou culta....mix de mulherzinha clássica com mulher moderna, contemporânea...atualíssima.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!!
    Super diferente e criativo!
    Gostaría muito de ter uma, amei!

    *__*

    ResponderExcluir
  5. Achei legal.. mas.. livro pra mim é para carregar dentro da bolsa.. pr se ler sabe!!
    mas, aposto que daqui uns dias todo mundo ta usando, moda é assim.

    ResponderExcluir
  6. Oiii então eu adorei o post mas não teria coragem de usar, achei no minimo interessante. rs

    Bjs!

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  7. Gostei, mas acho que nao gastaria dinheiro com ela. Pq assim, tem tanta bolsa linda no mercado, de varias cores,varios modelos, varios tamanhos e varias formas para que gastar com essa se podemos gastar com outras muuuuuito mais bonitas né ?!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Ameii , eu quero um *___*
    Se eu tivesse dinheiro eu comprava,

    ResponderExcluir
  9. Existem passo-a-passo por aí ensinando a reproduzir isso em casa.
    Adoro o kindle, e uso bastante, mas não paro de comprar livros por isso. Admito que eles são meu maior fetiche consumista.

    ResponderExcluir