Image Map

05/01/2015

WishList de Janeiro!

   |   

Janeiro é o mês de repetir todos os desejos que não foram recebidos em todo o ano anterior e com direito à adicionar alguns pedidos para o verão, porque né, o verão tá aí gente! 

1. Câmera Semi Profissional - O maior desejo da vida ainda continua sendo uma Câmera semi profissional (morro de amores pelo kit da Canon t3i, posso sofrer?)

2. Miniaturas FUNKO POP! -  Esses dias eu pedi pela internet uma miniatura da Malévola, gente, nem chegou ainda e eu já tô desejando todas as miniaturas pra fazer coleção, tem como não amar? 

3. Carregador Portátil Hello Kitty - Outro dia desses a Lia, do JustLia.com.br postou no instagram dela o carregador portátil da Hello Kitty que ela recebeu de uma loja, e cara, quase passei mal com a perfeição. Não sei vocês, mas eu sempre sofro com esse mal de acabar a bateria do celular quando eu mais preciso, então.. PRECISO AGORA!

4. Luminária Sorvete 220V e 5. Luminária Árvore 220V  - Luminárias, luminárias e mais luminárias. Acho que essas são clássicas, então nem preciso comentar o quanto são perfeitas as coisas da Imaginarium, certo? 

6. Fujifilm Instax Mini Instax Mini, é uma das coisas mais fofas que eu gostaria de ter em 2015. Imagina tirar as fotinhas e sair tudo na hora? Só amor!

7. Acessórios Boho - Acessórios Boho, para completar os looks nesse verão? SIM! Adoro esse ar meio vintage dos acessórios. 

8. Naked 2 Entre todas as paletas de sombras que eu já vi por aí, a Naked 2 foi paixão a primeira vista. Tá na minha lista desde sempre, então né? Vai que esse ano ela sai daí! 

9. Bikini - Bikini lindérrimo para causar por aí.

10. Estante Células - Pra dar um UP no quarto. 



beijos, Luana Reis

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Arrasou na lista, eu a naked!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Mttt digna sua lista amiga! Ameii rsrsr Amei seu blog!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que wishlist maravilhosa. Quero metade disso aí rsrs
    Câmera, Naked, as luminárias, esse bikini de maravilhoso, que sonho!
    Luana, achei seu blog lá na comunidade Blogueiras Brasileiras, e amei. Já estou seguindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sonho demais mesmo *--* Ahhn, obrigada liinda, volte sempre viu?

      Excluir
  4. que wishlist mais amorziiinho Lu <3 eu tambem estou louca pra começar uma coleção de funkos, pena que são tão caros :( kk e estou doida por um biquini desse modelo também, acho lindo!

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Prii <3 Funkos são só amor, só me falta o dinheiro mesmo, porque o desejo tá ai UAHSUHAHUAH, o biquini também é perfeito <3 <3

      Excluir
  5. Curti sua lista! Eu estou precisando urgente de uma câmera bacana, porque a minha compacta está me dando dor de cabeça. A Instax Mini da Fugifilm é uma graça, também gostaria de ter!
    Curti também esse sorvete como iluminária rs!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir