Image Map

06/01/2015

Onde comprar acessórios Boho/Gypsy

   |   

Confesso que sou simplesmente apaixonada por acessórios com essa pegada Boho/Gypsy e por causa disso veio a inspiração do post de hoje. Não é novidade que virou modinha a onda de acessórios no estilo, e pensando em vocês, reuni alguns sites legais e brasileiros (para os ansiosos que não curtem comprar do exterior ou não aguentam o tempo de espera) que vendem este tipo de acessórios, para compartilhar com vocês. 







Estas são algumas das lojas que eu encontrei com os preços e peças mais legais, mas existem muitas outras lojas online por aí. Algumas peças com os preços mais salgadinhos e outros com os preços mais tranquilos, é só pesquisar e achar o que melhor cabe no bolso! 

Iaí, estão aderindo a moda boho e gypsy também? Quais são as lojas que vocês costumam comprar? Me contem aí! 

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei as dicas das lojas! Tem uma que eu sigo no instagram que vende também, mas não me lembro do nome agora..
    Tenho um colar do tipo mas quero adquirir mais coisas *.*
    Beijão Lu!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auun, eu também sigo umas no insta fofíssimas, quero tudo HAHAHAH
      To esperando um dos que eu comprei chegar e uns aneis <3 só amor <3

      Beijo, linda <3

      Excluir
  2. Oi, querida! Tudo bom? Adorei o post!

    Estou participando de uma Tag e indiquei seu blog. Se estiver a fim de participar também, é bem interessante. Ajuda a blogueira e expressar um pouco mais sobre ela para as leitoras. Beijos!

    Vem ver no blog: www.deliriosdepaty.blogspot.com

    Alzi Mendonça! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Obrigada pela indicação, e vou responder sim <3
      Beijãaao

      Excluir
  3. AMEI o post! Amo esse estilo de acessório e acho que combina muito com o verão :)
    http://crescendodesapegada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, adoooro o estilo também e tem tudo a ver com o verão <3
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijoo

      Excluir
  4. adorei a dica
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir