Image Map

02/11/2014

Fotos + Resumo da Semana

   |   
Esses dias me deu aloca do instagram. Resolvi me tornar mais ativa por lá, já que é uma rede social que eu gosto bastante. Quem não me segue ainda, tá esperando o que? @luanasreis
Como nessa minha volta para o blog (espero que prolongada dessa vez), estou querendo torná-lo um pouco mais pessoal. Então, para quem não tem insta ou não curte muito entrar lá, toda semana faço um resumão aqui pra vocês! 
1- Aleatoriedades em um banheiro aleatório.
2- Tava me sentindo magra ok? 



3- Mesmo sentimento da foto anterior, HAHA
4- Depois de um dia inteiro na universidades, tirar fotos. 


5- Encontrei minha câmera perdida nas bagunças do meu quarto, fui testar se funcionava ainda.
6- Atua ou mente? 

7- Esperando amorzinho chegar. 
8- Votação no domingo. Fotos das pernocas. 


9- A gatinha mais linda do mundo. 
10- A segunda gatinha mais linda do mundo (eu). Zoa. Aleatoriedades indo pra universidade. 


Resumo da Semana:

Vocês também curtem o Insta? Deixem os links de vocês nos comentários pra eu fazer uma visita também! 




beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

3 comentários: