Image Map

01/11/2014

Desafio 52 semanas: #7 - Eu sempre...

   |   

Depois de um tempão sem aparecer com o desafio aqui, estou de volta! Tenho certeza que em 52 semanas eu não vou conseguir concluir o desafio, mas o que importa é a intenção. HAHAH .
Bom, o tema dessa semana (como vocês já viram), é sobre coisas que eu sempre faço. Então né, deem uma olhadinha nas minhas manias estranhas e me digam o que vocês acham! 

1- Escovo os dentes depois de me maquiar. É verdade gente! Eu sei que não tem lógica isso, porque vai tirar a make toda da área da boca, mas é costume desde novinha. Toda vez que eu vou me maquiar, esqueço de escovar os dentes antes. Então depois que eu termino tudo, vou escovar os dentes e depois preciso retocar. Triste né? 

2- Carrego muita coisa na bolsa.  Acho que o mal de toda - ou maioria - as garotas é esse. Tenho essa mania de levar tudo que eu acho necessário - ou não tao necessário - na bolsa. Vai que eu preciso né? 

3- Esqueço de desligar o notebook. As vezes o coitado passa dias ligado, fico até com dó. Mas é mania já, deixo sempre ligado. kkk

4- Confundo Torrone com Torresmo. Seilá, são tão parecidos, sqn. HAHAHA 

5- Tomo banho antes de dormir/sair. Sério, é nóia mesmo. Se eu tomar banho agora (mesmo que eu não fizer nada) e daqui a uma hora for minha hora de dormir, tenho que tomar outro banho. Não consigo. Me sinto suja. Argt!

6- Escuto música no último volume do celular. Todo mundo acha que um dia desses eu vou ficar surda, mas fazer o que né? A vibe é bem melhor assim! 


O que acharam das minhas manias? Alguém compartilha do mesmo sentimento? Me contem aí!


beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também tenho essa mania de escovar os dentes depois de me maquiar hehe na maioria das vezes é por esquecimento mesmo. Já eu não consigo escultar música muito alta, logo depois me sinto surda rsrs
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não estou sozinha no mundo, hahahah! Fico muito irada quando lembro depois de estar pronta que esqueci de novo e_e kk beijos linda

      Excluir