Image Map

29/10/2014

FILME: Vizinhos

   |   

Gênero: Comédia  |  Lançamento: 19 de Junho de 2014  |  Duração: 1h 37min
Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. 
Quando meu irmão me falou desse filme, confesso que não me animei muito pra assistir. Achei que fosse aquelas comédias tipicamente americanas, que envolve fraternidades, bem clichê. Mas, como hoje eu estava meio entediada e já tinha baixado, resolvi dar uma chance. GENTE, o filme é mega engraçado. É aquele tipo de filme que você já começa rindo, sabe? Acho que já faz um bom tempo que eu não encontro um filme de comédia que consegue me arrancar boas risadas, como é o caso de Vizinhos. 

O filme conta a história de um casal que tem sua filhinha e se muda para um casa. Quando tudo estava indo bem, hei que surgem os novos vizinhos: uma fraternidade. Prevendo que sua vida se tornaria um caos, o casal resolve fazer amizade com os novos companheiros de vizinhança, demonstrando ser vizinhos descolados, mas pedindo que não fizessem tanto barulho, já que eles têm um bebê em casa. No meio dessa história toda, nenhum dos dois lados quer ceder, então iniciam uma guerra para ver quem desiste primeiro e resolve se mudar. 


Quem gosta de filmes de comédia e adora dar boas risadas, com certeza vai curtir muito Vizinhos! Dá uma olhada no trailer: 


O que acharam o trailer? Alguém aí já assistiu? 

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muito bom o filme. Eu assisti com a mamis, e nos contorcemos de tanto rir. Vale muito a pena, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Guria, adorei a dica! Eu já tinha ouvido falar desse filme também mas, como você, não havia me interessado. Agora fiquei curiosa, vou assistir, rs...


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, assista mesmo porque não vai se arrepender!! Beijoo

      Excluir
  3. Lu amei a dica de filme, eu estou louca pra assistir esse filme, algumas amigas minhas já tinha me indicado, mais por falta de tempo ainda não assisti, mais vou fazer de tudo pra assistir nesse fim de semana! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da fica, linda! Você vai adorar quando assistir *-* beeijo

      Excluir
  4. Nunca assisti, mas sempre tive curiosidade para saber como era! Quem sabe agora com essa resenha eu resolva ver? Gostei <3

    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir