Image Map

03/09/2014

Desafio 52 Semanas: #6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

   |   

Olá lindas e lindos de mi coración!! Sim, eu sumi por um tempão, mas eu tenho uma explicação pra isso.. FINAL DE PERÍDO! Pois é gente, o fantasma da universidade me perturbando, triste fim. Mas como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu, trazendo para vocês mais um tópico do desafio de 52 semanas, que já tá na semana, sei lá, parei de contar desde a última vez que fiz, haha. E o tema de hoje é.... TÃNTÃNTÃNTÃN ... Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi! - Sim, eu sei que já ta no título, então finjam surpresa, haha. Whatever!

Sem mais enrolação, bom, quando eu penso em ter super poderes, sim, eu penso em ter super poderes, você não? Voltando, quando eu penso em ter super poderes, eu sempre imagino algo super extraordinário, como ler o pensamento das pessoas, tipo meio Edward do Crepúsculo, sabe? Momento off aqui, CARA IMAGINA VOCÊ CONSEGUIR LER O PENSAMENTO DAS PESSOAS? Gente, acho que não ia prestar não, primeiro porque eu sou uma pessoa MEGA curiosa, então ja viu né? Ia zerar a vida gente! Então, em resumo, esse é o super poder que eu mais gostaria de ser e acho que seria o mais útil pra mim, hahaha. 



Mas, pensando em outras opções, acho que seria legal ter algum poder como invisibilidade. Imagina você aparecer em todas as baladisss dazamiga do nada, ou ir pra onde quiser sem precisar ficar avisando pra ninguém? Fazendo a linha Harry Potter gente, um luxo! Sim, eu queria mexmo e acho digno! Mas sei lá, acho que gostaria de ter só esses poderes mais funcionais como pessoa normal mesmo, haha, nada de água ou fogo perto de mim, pls!!

E vocês? Quais são os super poderes que vocês gostariam de ter se fossem um heroi?  

beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário