Image Map

03/01/2015

Sobre planos e metas para um novo ano

   |   

Sou daquelas que à cada inicio de um novo ano, faz metas e planos para serem realizados durante os próximos 365 dias. Em 2014, consegui atingir alguns planos que tinha feito em 2013, outros no entanto, foram deixados de lado e hoje já não fazem mais sentido. É engraçado perceber, o quanto eu pude mudar neste ano de 2014 que passou e como eu quero coisas diferentes neste ano que acaba de começar. Para não perder o costume, está aí a lista de algumas das coisas que eu pretendo concluir em 2015. 

Tirar a carteira de motorista: 
De todas as metas, digamos que esta seja a mais necessária. Tirar a carteira de motorista. Fala sério, já estou indo pra casa dos 21 e meus pais ainda estão enrolando pra me dar a carta. É muito chato depender de pai, mãe, amigo, namorado, ônibus (...) para ir pra algum lugar. 

Passar blocada na universidade:
Todos os anos este pedido sempre está na lista. Em 2014 consegui atingir o objetivo e passei em tudo, espero que aconteça o mesmo neste ano. 

Ir para outro país: 
Enquanto espero o resultado da minha inscrição para um intercâmbio, fico só na vontade. Sim gente, no final do ano passado, eu e outras amigas da universidade nos inscrevemos em um programa de intercâmbio para três países: Polônia, Itália e Croácia. Agora é só torcer! 

Ler mais livros: 
Me lembro que antigamente (ual, falo como se fosse super velha kk ), digo, há alguns anos eu costumava ler bastante. Confesso que com o inicio na universidade, projetos, trabalhos, acabei deixando pra lá este hábito. Espero recuperá-lo este ano. 

Me dedicar mais ao blog:
Sempre amei blogs, e pelos mesmos motivos do tópico anterior, acabei deixando de lado isso tudo. Vou tentar estar mais presente por aqui, então, não me matem! 

Concluir projetos inacabados: 
Sempre tenho dessa mania de começar um projeto e parar na metade, ou me esquecer de continuá-lo, ou qualquer coisa desse tipo. Quero que 2015 seja um ano de muitas conquistas, muitos projetos concluídos, nada de ficar pela metade, sabe? 

Sei que já é o terceiro dia do ano de 2015, mas como minha vó sempre diz, antes tarde do que nunca né? Desejo a todos vocês um ano maravilhoso, cheio de conquistas e saúde. Que seja um ano de realizações, um ano de muita felicidade, de novas amizades (boas amizades) e de bastante aprendizado. Que no final do ano, possamos refletir sobre tudo que passou e ficar felizes pelo nosso esforço e por ter feito mais um ano valer a pena. Feliz 2015!

Eaí, quais são os planos desse ano para vocês?
beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário