Image Map

16/01/2015

Agendas para se organizar em 2015!

   |   

Iaaai meninas! SIM, eu sou adepta do "antes tarde do que nunca" - me julguem- e por motivos de: eu ainda não comprei minha agenda de 2015; resolvi trazer para vocês e para as atrasadas de plantão alguma dicas fofinhas de agendas que eu encontrei por aí. Aliás, nunca é tarde para começar a se organizar né? Ainda mais agora no começo do ano. DÁ TEMPO MEU POVO!



1 | 23 | 4 | 5 | 6 

Qual é a preferida de vocês?


beijos, Luana Reis




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. É ótimo ter uma agenda para se organizar. Quando a pessoa faz isso, acho que consegue fazer tudo muito mais bem feito.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas agendas!! Pretendo compra uma como essa da foto do blog, com divisórias :)
    Beijão do Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir